You are viewing a single comment's thread from:
RE: O Lado Tóxico das Marcas Registradas e da Propriedade Intelectual
Antes de eu sair do Brasil, 18 anos atrás, eu era mais interessada no assunto. Cheguei nos EUA e mudei de carreira, não lembro de nada. E hoje faz uma falta tremenda.
Sort: Trending
[-]
ideias (43) 8 years ago (edited)
